Reunião do Secretariado: Acta nº 1

O novo Secretariado do PS da Sra da Hora, eleito recentemente, realizou no dia 8 de Abril, às 21h00, a sua primeira reunião ordinária.

Aqui se dá conta, através de uma síntese da Acta, dos assuntos tratados e das decisões tomadas, o que se fará sempre.

1. O novo Secretário Coordenador, Luís M. Borges, fez a abertura da reunião. Salientou que este Secretariado tem perante si uma grande responsabilidade política, pois o PS é a primeira força política da Sra da Hora, a Junta de Freguesia é PS, a Câmara é Ps. A cidade da Sra da Hora, sobretudo os seus reais interesses, concretamente os da respectiva população, têm de ter prioridade absoluta por parte deste Secretariado. O Secretariado do PS da Sra da Hora tem de aceitar este desafio, através duma postura séria, equilibrada e competente, no tratamento de todas as questões importantes. Este propósito encontra-se consubstanciado no Programa enviado a todos os militantes da Sra da Hora, que o subscreveram em votação e que terá de ser respeitado e cumprido na íntegra. Desejou a todos os eleitos um bom trabalho político.

Mais salientou Luís M. Borges, “a mensagem que lhe foi transmitida pelo actual Presidente da Comissão Política Concelhia, Dr Guilherme Pinto, dando-lhe os parabéns e a todo o Secretariado, por terem ganho as eleições na Sra da Hora”. É um sinal…bem democrático…que converge para a unidade do PS no Concelho de Matosinhos.

2. Passou-se de seguida à distribuição dos pelouros;

3. Definiu-se, que a Sede do PS da Sra da Hora estaria aberta todas as Quintas-feiras, a partir das 21h00;

4. Foram seguidamente, definidas e aprovadas regras internas a cumprir nas reuniões, bem como uma série de regras externas a aplicar;

5. Por último, passou-se em revista todo o processo, relativo à Eleição da Comissão Política Concelhia de Matosinhos, que terá lugar no próximo dia 17 de Abril de 2010, das 15 às 19 na Secção do PS da Sra da Hora. O Secretariado irá apelar a todos os seus militantes, para participarem activamente neste importante acto eleitoral.

6. A próxima reunião ordinária do Secretariado ficou agendada para a última 5ª feira do mês, dia 30 de Abril. As reuniões ordinárias realizar-se-ão uma vez por mês, na última 5ª feira.

O Secretariado do PS da Sra da Hora

  1. Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: