Decisão de Comissão Política Concelhia

Ontem à noite a Comissão política Concelhia de Matosinhos aprovou como cabeça de Lista à assembleia da junta de freguesia da Senhora da Hora o Camarada Valentim Socorro.

Infelizmente não poderemos indicar qual o resultado da votação porque o Presidente da Comissão politica, Dr. Guilherme Pinto, apenas indicou os votos favoráveis, não tendo respondido à questão colocada referente aos votos contra.

  1. #1 by manuel cação on 4 de Agosto de 2009 - 22:45

    1 a avocação da lista à “junta da senhora da hora”, quando devia ser à assembleia da freguesia da senhora da hora, logo um erro formal, foi causada porque o pai do presidente da junta andava a recolher assinaturas para narciso, isto de acordo com o transmitido por g. pinto na cpc, o que é de bradar aos céus, pois o que um familiar pretensamente faz cai na família à moda da mafia.
    2 partindo do pressuposto que a avocação está legal, face à votação na cpc, deveria ter sido apresentada toda a lista, tal como mandam os estatutos, e não somente o cabeça de lista, o único sufragado.
    3 aliás, este procedimento foi idêntico ao do cabeça de lista para a assembleia muncipal, também o único a ser sufragado para a assembleia municipal, o que contraria os estatutos.
    4 relativamente a outros candidatos das assembleias de freguesia sei que em matosinhos o procedimento foi idêntico, mandando os estatutos às malvas
    5 se eu estiver errado, responda quem souber: estes procedimentos foram baseados em que partes dos estatutos?
    6 que lírico eu sou em falar dos estatutos, acaso eles são para cumprir?
    7 de há quatro anos a esta parte parece-me que alguém anda a estudar as formas de procedimento da anp, anteriormente un, pelo menos os tiques estão instalados.

  2. #2 by Antonio Pereira on 5 de Agosto de 2009 - 10:56

    Então porquê não divulgam os votos contra ?Será que a votação foi tão equilibrda que para o Presidente da Conselhia é humilhante ?

    Afinal que raio de democracia é esta?

    Estamos a viver em Matosinhos uma Guilhermocracia.

    A.Pereira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: