a avocação da Concelhia do PS

GUILHERME PINTO AFASTA ALEXANDRE  LOPES

Aconteceu pela primeira vez na história do PS em Matosinhos: a Concelhia de Matosinhos avocou o processo da candidatura à Assembleia de Freguesia da Senhora da Hora, retirando à Secção da Senhora da Hora a possibilidade de democraticamente e de acordo com os estatutos do Partido convocar uma Assembleia Geral de Inscritos para designar o seu candidato.

QUANDO NÃO SE CONSEGUE GANHAR NAS URNAS E DEMOCRATICAMENTE, UTILIZA-SE O PROCESSO DITO DE “SECRETARIA”. ESTE PROCESSO TEM UM NOME…

É EVIDENTE, QUE ESTE EXPEDIENTE ANTI-DEMOCRÁTICO E PREPOTENTE UTILIZADO POR GUILHERME PINTO, TERÁ GRAVES CONSEQUÊNCIAS PARA O PARTIDO SOCIALISTA DE MATOSINHOS!

  1. #1 by pssenhoradahora on 4 de Julho de 2009 - 21:35

    Estive presente na reunião da Comissão política Concelhia de Matosinhos. Foi realmente um espectáculo insólito: todos os males do Partido Socialista de Matosinhos são assacados a três socialistas – Narciso Miranda, Serafim Lopes e Alexandre Lopes.
    Esqueceram-se de enunciar as verdadeiras causas da actual divisão do PS de Matosinhos (a LOTA)e dos seus principais responsáveis (Manuel Seabra e António Parada). Este até chegou a ser expulso do PS mas foi imediatamente reintegrado e agora é o “ilustre” Presidente da Junta de Matosinhos e o primeiro ocupa uma cadeira dourada no Gabinete do Presidente da Câmara de Lisboa. Sabem, estes, na altura, não provocaram a divisão e a descridibilização do PS em Matosinhos…Não, só olharam para os interesses do PS, nunca pensaram um minuto que fosse nos seus interesses pessoais…
    Na reunião da Comissão Política, os seguidores de G.P. realmente esqueceram-se, que as causas acarretam sempre consequências e estas estão agora no terreno e ditarão provavelmente a derrota do PS de Matosinhos em próximas eleições. Infelizmente, para nossa tristeza!
    Agora, mais um tremendo erro – a AVOCAÇÃO – mais uma causa a provocar novas consequências gravosas para o futuro do PS.
    Luís M. Borges

  2. #2 by Paulo Ferreira on 7 de Julho de 2009 - 22:59

    É mais uma habilidade de GP e seus muchachos. A verdade é que Alexandre Lopes foi sempre uma voz incómoda na concelhia de Matosinhos, caso contrário era o padreco e seus acólitos. O que me deixa verdadeiramente feliz é no dia 11 de Outubro na sequência dos resultados do PS, vem a vassourada. Guilherme Pinto e Renato Sampaio ficarão na história do PS por terem perdido uma que é câmara socilaista deste 1976, bem haja a imcompetência. Já me esquecia do ilustre Abrunhosa senhorense…
    Palavras para quê! São artistas portugueses com certeza…

  3. #3 by Vitor Cardoso on 8 de Julho de 2009 - 18:10

    Embora longe do País não deixo de estar atento ao que se passa no PS da Senhora da Hora.
    Como é possivel acontecimentos como o da Conselhia? Onde está o PS da liberdade e solidariedade? Para onde foram os valores democráticos?
    Gente desta não merece estar no PS.
    Um abraço solidario para o Serafim Lopes e Alexandre Lopes,continuem pois vocês representam o verdadeiro Partido Socialista.

    Vitor Cardoso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: