Reunião extraordinária do secretariado

Na reunião extraordinária do secretariado da Secção do PS da Senhora da Hora, efectuada no dia 29 de Junho de 2009, a qual contou com 11 presenças, foram tratados os seguintes assuntos:

  1. Elevação da Senhora da Hora a Cidade

Foi efectuada uma análise à forma como decorreram as Comemorações da elevação da Senhora da Hora a Cidade. Todos os presentes consideraram, que as mesmas se revestiram de enorme êxito, pelo que a Junta de Freguesia da Senhora da Hora está de parabéns, bem como todas as entidades e pessoas que contribuíram para a sua realização.

  1. Comissão Política Concelhia de Matosinhos do PS

Como é do conhecimento geral, o Presidente da Comissão Política Concelhia de Matosinhos, Dr Guilherme Pinto, convocou uma reunião para o dia 3 de Julho pelas 21h30, cujo Ponto nº 2 da Ordem de Trabalhos, que se transcreve, é o seguinte:

“Deliberação ao abrigo do nº 2 do Artº nº 91 dos Estatutos do Partido Socialista, para declarar a designação dos candidatos à Junta de Freguesia da Senhora da Hora como de importância concelhia“.

Face a este Ponto da Ordem de Trabalhos, o Secretariado aprovou por unanimidade o seguinte:

“Foi com estranheza, que este Secretariado tomou conhecimento desse ponto da ordem de trabalhos, tendo sobretudo em consideração, que das 10 secções do PS existentes no Concelho de Matosinhos, a grande maioria ainda não tornou público o respectivo candidato. Porquê e só especificamente a Secção da Senhora da Hora?

  1. Assim, o Secretariado aprovou declarar total e inequívoco apoio à recandidatura de Alexandre Lopes à Junta de Freguesia da Senhora da Hora, reconhecendo-lhe o excelente trabalho efectuado;
  2. Manifestar o desacordo total com a decisão tomada pela Comissão Política Concelhia de Matosinhos, através do seu Presidente, a qual viola os Estatutos do Partido Socialista, fomentando deste modo ainda mais divisões, numa altura em que se pretende ter o Partido Socialista unido;
  3. Em consequência, o Secretariado exteriorizou a sua preocupação pelo caminho que o PS está a trilhar, pelo que no futuro, alguém terá de ser responsabilizado pelos maus resultados alcançados;
  4. Por último, o Secretariado ratificou a decisão tomada na sua última reunião, no sentido de convocar uma Assembleia Geral de Inscritos, a fim de analisar com os militantes da Senhora da Hora, as atitudes tomadas pelo Presidente da Comissão Política Concelhia de Matosinhos do PS.”

O Secretariado da Senhora da Hora do PS

  1. #1 by Paulo Ferreira on 30 de Junho de 2009 - 19:37

    A decisão tomada pela comissão politica concelhia de Matosinhos não me espanta nada, vem na sequência da perseguição efectuada ao presidente da junta de freguesia da Senhora da Hora durante o presente mandato. Felismente estes ignaros têm os dias contados…

  2. #2 by Miguel Henriques on 30 de Junho de 2009 - 19:46

    Se o secretariado apoia a recandidatura do actual presidente da junta de freguesia, que autoridade tem a comissão politica concelhia para se intrometer na escolha do candidato do PS. Tenho a certeza que será decidido nalgum tasco algures…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: