a cidade da senhora da hora

A CIDADE DA SENHORA DA HORA

Hoje, dia 12 de Junho de 2009, na Assembleia da República, foi aprovada por unanimidade a proposta de elevação da Vila da Senhora da Hora a Cidade. Trata-se de uma data histórica com um grande significado para todos os senhorenses.

As pessoas que figuram na foto, que a seguir se apresenta e na qual se vê ao centro o Presidente da Junta da Sra da Hora ALEXANDRE LOPES, fizeram questão de estar presentes no plenário, testemunhando o importante acto de elevação a cidade da Senhora da Hora.

OS SENHORENSES SÃO CITADINOS. OS SENHORENSES ESTÃO DE PARABÉNS. VIVA A CIDADE DA SENHORA DA HORA.

Sra da Hora a Cidade 1

  1. #1 by Pedro Igor Cunha on 12 de Junho de 2009 - 22:35

    Para todos aqueles, que tal como eu, vivem e sentem a Senhora da Hora de uma forma tão especial, este é um dia que ficará para a história. É um momento de união, de alegria e de festa! Juntos conseguimos chegar até aqui e juntos havemos de continuar a crescer! VIVA A SENHORA DA HORA!!

  2. #2 by Laurentino Silvares on 13 de Junho de 2009 - 22:39

    Foi com muito prazer e orgulho que estive presente com o meu filho na Assembleia da República a assistir ao “nascimento” da NOSSA CIDADE. Como responderá agora, aquele que em tempos me respondeu, publicamente, que pensar elevar SENHORA DA HORA a CIDADE era uma atitude perfeitamente “provinciana” (Guilherme Pinto, dixit)!!!!

  3. #3 by Paulo Marques (membro CDS/PP da A. F. Freguesia - Senhora da Hora) on 14 de Junho de 2009 - 01:36

    De facto o momento é de grande regozijo e celebração pela ascenção da Senhora da Hora ao estatuto de cidade na organização político-administrativa do território.
    No entanto, creio ser de mau tom e até eticamente reprovável, a inclusão, num sítio de uma secção partidária, de uma foto alusiva ao grande momento em que surgem elementos de outras forças políticas sem que para a respectiva publicação tenha sido obtido o seu consentimento. Pode não ter sido intencional mas as opções que se tomam têm que ser sempre devidamente ponderadas.
    A Senhora da Hora é agora uma cidade de pleno direito o que significa o reconhecimento da sua importância pelo poder central mas também implicará uma maior responsabilidade por parte de todos os Senhorenses e sobretudo da classe política na dignificação da causa senhorense, contribuindo para o desenvolvimento desta nova cidade e, implicitamente, das suas gentes.
    Esta responsabilidade inclui naturalmente, a atenção devida para a necessidade de existência de ética e respeito no domínio político-partidário.
    Este respeito também é progresso…

    Saudações senhorenses,
    PM

    • #4 by pssenhoradahora on 14 de Junho de 2009 - 18:57

      Luís M. Borges, membro do Secretariado da Secção do PS da Cidade da Sra da Hora

      A foto, que está inserida no Website da Secção do PS da Senhora da Hora, visou fundamentalmente registar o histórico acontecimento ocorrido no dia 12 de Junho de 2009 na Assembleia da República, que foi a elevação da Vila da Senhora da Hora a CIDADE.
      E também…dar público conhecimento das pessoas da Sra da Hora (de TODAS), que fizeram questão de se deslocar a Lisboa e testemunhar a ocorrência.
      Entende o Sr Paulo Marques e cito “ser de mau tom e até eticamente reprovável, a inclusão, no sítio de uma secção partidária, de uma foto alusiva…”.
      MAU TOM? ETICAMENTE REPROVÁVEL?
      ACHA?
      Penso, que deve rever com urgência, os conceitos que aplicou. Contudo, se faz questão, retiraremos da foto os “elementos” pertencentes ao CDS/PP, recorrendo ao Photoshop (cortando ou apagando), o que na minha perspectiva, isso sim, é que seria de péssimo “mau tom” e “eticamente reprovável”! Mas, a ter que ser assim, terei de legendar a foto com a informação de que o original foi alterado…pelos motivos que apresentou.
      Passe bem.
      LBorges

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: