resposta do secretariado

No JORNAL DE NOTÍCIAS de 4 de Maio foi publicada uma notícia intitulada “Matosinhos – candidaturas independentes nas juntas”.

Nesta notícia é referido o seguinte:

– “O PS/Matosinhos determinou que apenas serão aceites candidaturas dos presidentes de junta que apoiem o programa de Guilherme Pinto…” (…) “que comunguem inequívocamente do programa político do candidato (entenda-se de Guilherme Pinto) à autarquia”…(…) ” E que tenham vindo a ter uma postura coerente com essa opção política.”

O Secretariado, reunido expressamente para debater o teor desta notícia, decidiu emitir o seguinte comunicado:

DADA A LEVIANDADE DO PROCESSO ADOPTADO PELO SECRETARIADO DA COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DE MATOSINHOS, ENTENDEU NÃO TECER QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO!

O Secretariado

  1. #1 by Paulo Ferreira on 7 de Maio de 2009 - 18:49

    Qual é o programa politico de GP? Será que tem algum? Parece-me que voltámos ao tempo do autoritarismo salazarento.

  2. #2 by Helena Vieira on 8 de Maio de 2009 - 12:15

    Caminhando por terras Senhorenses, verifico uma vez mais a agilidade e a responsabilidade de um grupo empenhado e organizado, que no presente se preocupa verdadeiramente com o progresso, com a inovação e com o bem estar de todos os habitantes da grande comunidade da Senhora da Hora.Este grupo, constituído pelo nosso tão estimado Presidente da Junta Alexandre Lopes e de tantos outros Senhorenses militantes do PS e tantos outros independentes de qualquer grupo político, que trabalham exaustivamente por uma causa comum,como o progresso e o desenvolvimento da freguesia da Senhora da Hora. Nenhum feito, é definitivo e o último na escalada do progresso, porque o progresso é o movimento e quando há movimento caminha-se, quando se marcha ganha-se terreno, ganhar terreno é caminhar mais além. O progresso, é a marcha contínua, de quem verdadeiramente caminha no terreno, o conhece e o ama, melhorando-o progressivamente.Logo, tudo se encadeia no Universo, independentemente de qualquer que seja a côr política, a Senhora da Hora quer, a Senhora da Hora exige, a Senhora da Hora precisa é de gente como esta, que sabe caminhar na direcção do progresso e este mesmo progresso, segue sempre num movimento constante em prol do nosso Universo, que é a nossa terra Senhora da Hora!

  3. #3 by Camila Montenegro on 8 de Maio de 2009 - 12:47

    Quem é esse senhor GP? Um verdadeiro democrata, um autêntico Socialista não pode ter discursos destes! Isto é um discurso puramente FASCISTA!
    A Senhora da Hora precisa é de gente que trabalhe e que saiba o que é a democracia!

  4. #4 by Maria Magalhães on 8 de Maio de 2009 - 14:02

    E eu a pensar que vivíamos em democracia!
    Quem diria Sr. GP?????????????????????

  5. #5 by Mário Manuel on 8 de Maio de 2009 - 14:17

    Na verdade, fico espantado com a postura prepotente do Sr. GP, pelo poder é capaz de tudo fazer, até aniquilar quem lhe deu a mão. Que ingratidão e que pena não saber avaliar o desempenho, a qualidade do trabalho exercido e a vontade do povo da Senhora da Hora.Por este andar não sei onde vamos parar!
    Mas os Senhorenses estão alerta!E a terra é nossa, que aqui nascemos, aqui vivemos e aqui sabemos quem queremos.É urgente quem trabalhe por uma causa justa e não apenas estar num poleiro a assinar papiros!…

  6. #6 by Antonio Pereira on 10 de Maio de 2009 - 15:35

    Viva a nova forma de democracia.Assim é que é, determino e mando publicar.Finalmente alguém para nos por na linha.

    A.Pereira

  7. #7 by Emilia Rebelo on 11 de Maio de 2009 - 15:10

    Secretariado da comissão politica concelhia de matosinhos? Parece mais um grupo de teatro de marionetas.

  8. #8 by Joana Costa on 11 de Maio de 2009 - 20:28

    É o desespero, a fuga para a frente. Com este tipo de comportamento anti-democrático, GP com a influência dos seus “Bobis” e “Tarecos”, vai ficar na história politica de Matosinhos por perder uma câmara sempre socialista desde o 25 de Abril de 1974. Na mesma onda estará também RS que terá a guia de marcha pronta por perder mais uma câmara no distrito do Porto. Nem é preciso ajudá-los, eles já sabem onde fica a porta da saída.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: