matosinhos hoje corrige

O Secretariado da Secção do PS Senhora da Hora recebeu este Domingo um email do director do Matosinhos Hoje, Joaquim Queirós, informando que já tinham verificado o seu erro e “…já estava decidido corrigir o deficiente ouvido do Caldeira, no mesmo local e com o pedido de desculpas, face à informação distorcida que recebemos e que só soubemos da sua incorrecção por um fax enviado em tempo oportuno pela Mesa de Militantes.”
A boa intenção demonstrada torna claro, que quem anda a falar ao ouvido do Caldeira, terá realmente outros objectivos, que transmitir a verdade!

Em relação à resposta ao jornal, a mesma já foi enviada, com o seguinte texto:

Caríssimo Joaquim Queirós,

É com apreço que recepcionamos o seu email e nos congratulamos por na próxima edição, como indica, ir corrigir tal “ouvido” que precisa, a nosso ver, de ser mais selectivo.
Em relação à explicação que nos deu sobre a lei da imprensa, gostariamos de o esclarecer que somos conhecedores da mesma, e apenas optamos por comunicar convosco por email, em vez da forma preconizada na lei ( carta com aviso de recepção), por considerarmos que é um Homem Vertical e que o seu Jornal só poderá ter emitido tal falsidade, porque confiaram em alguém que pretende utilizar o Vosso meio de comunicação como veiculo de informações distorcidas.
Esperamos que a partir de hoje, e tendo o vosso jornal o nosso endereço de Correio Electrónico, passe a optar por nos solicitar uma resposta oficial sempre que alguma noticia lhe chegue sobre a nossa secção e/ou elementos do Secretariado.
Realçamos a vontade de poder cooperar com todos os meios de comunicação do Nosso Concelho, desde que pretendam ser Arautos da Verdade e Defensores do rigor que qualquer trabalho jornalístico deve ter.
Encontramo-nos disponíveis para lhe fornecer mais contactos, caso considerem que dessa forma podem optimizar o vosso trabalho e evitar erros, sempre contrangedores para um meio de comunicação que pretende, de certeza, ser isento.

Atenciosamente,
Pelo Secretariado da Secção da Sra da Hora,
Orlando Silva.

  1. #1 by Jornalista on 24 de Fevereiro de 2009 - 17:56

    Só lamento os comentários num anterior post.

  2. #2 by Jornalista on 24 de Fevereiro de 2009 - 20:52

    Era bom que o MATOSINHOS HOJE fosse informado das actividades da vossa secção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: